MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


2 participantes

    Hello~

    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Hello~ Empty Hello~

    Mensagem por carolsama1993 4/10/2018, 13:28

    Hello meu povo heey

    Meu nome é mt grande, então podem me chamar só de Carol hdehdue
    Er... sou péssima com apresentações... tenho 25 anos, estudo Letras Ingles/PT-BR, sou muito fã da cultura oriental num geral, mas com pézinho maior na Coreia do Sul e Japão xD Sou Girl Group STAN, gosto de alguns grupos masculinos, mas não acompanho por assim dizer... nenhum, só escuto umas musiquinhas e talz ~~

    MAMAMOO é uma paixão sem tamanho~ REAL
    Nunca achei que eu fosse gostar tanto de idols de Kpop até conhecer MMM~ eu gostava já muito de SNSD e BoA, mas MMM me provou que eu conseguia ter muito mais amor por outro grupo kkkkkk

    Hello~ Z2wOpFe
    Meu cantinho de KPOP infelizmente ainda conta com pouca variedade cryyy Além de MMM, só tenho SNSD e uns do RV e uns CDs da BoA em japonês

    Como tá ali debaixo do meu avatar, sou de Campos, que fica no estado do RJ~ ;^; espero encontrar mais MOOMOOs por aqui, pq tá difícil ;^;

    Espero que possamos nos divertir e nos dar bem aqui pelo fórum~
    é isso~xD
    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    Hello~ Empty Re: Hello~

    Mensagem por Crissouza 5/10/2018, 14:53

    carolsama1993 escreveu:Hello meu povo heey

    Meu nome é mt grande, então podem me chamar só de Carol hdehdue
    Er... sou péssima com apresentações... tenho 25 anos, estudo Letras Ingles/PT-BR, sou muito fã da cultura oriental num geral, mas com pézinho maior na Coreia do Sul e Japão xD Sou Girl Group STAN, gosto de alguns grupos masculinos, mas não acompanho por assim dizer... nenhum, só escuto umas musiquinhas e talz ~~

    MAMAMOO é uma paixão sem tamanho~ REAL
    Nunca achei que eu fosse gostar tanto de idols de Kpop até conhecer MMM~ eu gostava já muito de SNSD e BoA, mas MMM me provou que eu conseguia ter muito mais amor por outro grupo kkkkkk

    Hello~ Z2wOpFe
    Meu cantinho de KPOP infelizmente ainda conta com pouca variedade cryyy Além de MMM, só tenho SNSD e uns do RV e uns CDs da BoA em japonês

    Como tá ali debaixo do meu avatar, sou de Campos, que fica no estado do RJ~ ;^; espero encontrar mais MOOMOOs por aqui, pq tá difícil ;^;

    Espero que possamos nos divertir e nos dar bem aqui pelo fórum~
    é isso~xD

    Também amo a BoA. Sou apaixonada por SNSD, nunca me apaixonei tanto em um artista como sinto por elas. Sou muito Girl Group Stan também ~me abraça~ rs. Os únicos grupos masculinos que curto muito são, TVXQ, BB, Super Junior e Infinite. Gostava muito de MBLAQ também ;(

    Eu tô achando surreal o meu lance com MMM rs. Eu tô fazendo com elas como eu fiz com SNSD. Pesquisando mesmo, vendo performances, programas e etc. Nunca fiz isso com nenhum outro grupo sem ser SNSD. nem com F(x) eu fiz isso rs. É surreal!!

      Data/hora atual: 27/4/2024, 11:16