MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


2 participantes

    안녕!!! ~

    lac0de
    lac0de


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/10/2018
    Idade : 24

    안녕!!! ~  Empty 안녕!!! ~

    Mensagem por lac0de 6/10/2018, 12:45

    안녕!!! ~
    Oláa MooMoos, eu sou a Luana (@lac0de) ^^
    Tenho 19 anos e conheço o MAMAMOO desde 2015.
    Sou carioca, mas odeio praia ><

    Eu conheci o MAMAMOO enquanto vagava pelos vídeos do YT, na época eu tinha vistos algumas pessoas falando sobre elas e resolvi buscar também, conclusão: Amor a primeira vista! O primeiro MV que vi foi o Mr Ambiguous, na época elas estavam promovendo com Um Oh Ah Yeah então eu vi esse também e foi assim que começou meu amor.
    Depois de um tempo eu resolvi criar a página MoonSun Brasil no Facebook, criei no dia 6 de Março de 2016, justamente no dia que elas tiveram o primeiro Win com You Are The best, desde então acompanho elas todos os dias da minha vida e sou muuito feliz por isso AJSHAJSHASHH ♥️

    Sobre bias, eu não consigo escolher, sério. Eu amo todas igualmente e a cada comeback eu fico apaixonada por uma. Tipo, no Yellow Flower eu estava apaixonada pela Hwasa, Red Moon pela Wheein, e por aí vai ASHAJSHAJSH isso é uma decisão mt difícil pra mim e eu não quero ter que fazer isso kkkkk

    Minha música preferida é Decalcomanie, pra mim nada superava ela até o comeback de Egotistic, considero essas duas como minhas preferidas agora. E B-Sides eu amo Sting e Cat Fight, mas tem muitos outros que eu amo também, como Rainy Season, Finally, Friday Night, enfim, amo todas kkkk

    É isso, eu não sei mt bem o que escrever aqui AJHSAJSHAJ
    Espero que esse fórum seja mt divertido ><
    Bjsss ♥️

    안녕!!! ~  Tenor
    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    안녕!!! ~  Empty Re: 안녕!!! ~

    Mensagem por carolsama1993 6/10/2018, 14:41

    MEODEOS
    ALMA GEMA -q odeio praia tbm hehe

    E faz um merchan da sua page no face tbm muier -q
    IUAHSIUAHISUHIAUSHA

    e caraca, tu entrou pro fandom no dia mais significativo pra elas ;^;

    ah, eu nem digo minha music fav pq depende do meu humor e eu n consigo escolher só uma~

    e partiu~ vamos interagir e movimentar a área dos shipps e arrumar umas brincadeiras aí -q
    gogo

      Data/hora atual: 28/4/2024, 13:08