MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


4 participantes

    Annyeong!!

    taiquinha
    taiquinha


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/09/2018
    Idade : 27
    Localização : Brasilia-DF

    Annyeong!! Empty Annyeong!!

    Mensagem por taiquinha 4/10/2018, 12:55


    Me chamo Thaís... mas todos me conhecem como Taiquinha ou Tai... tenho 21 anos e sou Brasília \o...
    Conhcei o Mamamoo ha pouco tempo... entao ainda tenho muito que aprender sobre elas... alguns dizem que nesse curto periodo de tempo eu fiz um intensivão por saber tantas coisas em tão pouco tempo kkkk (vício define). Eu nao tenho uma musica preferida do mamamoo pq amoo todas... BUT eu gosto muito de AZE GAG (tipo muito mesmo)... sou moonsun shipper... e nao, nao consigo shippar moon com outra pessoa (me recuso)

    Eu entrei no mundo do  kpop em 2014 e até um tempo atrás eu não tinha um grupo preferido... mas as coisas mudam não é mesmo ? kkkkk Atualmente eu sou uma MooMoo ~ tan tan tan tan ~

    eu curto outros grupos tambem... mas stanear mesmo, apenas o mamamoo... elas entraram num momento da minha vida que eu estava triste e dps de conhece-las minha vida mudou completamente... meus dias passaram de nublados para ensolarados kkkkk... amoo demais o mamamoo... e agradeço muito aqueles que entendem  o amor que sinto por elas.


    waaave

    Ps: Algum Moomoo de foz aqui ?
    [/i]
    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Annyeong!! Empty Re: Annyeong!!

    Mensagem por carolsama1993 4/10/2018, 12:59

    Harou~

    Nossa~ coloca intensivão nisso!
    Você tá por dentro de muito mais coisa que muito moomoo das antigas q conheço hehe

    Cara, MMM é amorzinho até não dar mais~ então te entendo completamente ;^; e fico sad por não ver tantos fãs por onde eu moro cryyy

    Hwaiting pra nós continuarmos nessa nossa luta pra espalhar a palavra de MMM pro mundo -q
    Skrieg
    Skrieg


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/10/2018
    Idade : 26

    Annyeong!! Empty Re: Annyeong!!

    Mensagem por Skrieg 4/10/2018, 13:04

    Nossa, eu amo muito Aze Gag também, foi essa música que me introduziu ao Mamamoo! AAAAAAAA heey
    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    Annyeong!! Empty Re: Annyeong!!

    Mensagem por Crissouza 5/10/2018, 14:47

    taiquinha escreveu:

    Me chamo Thaís... mas todos me conhecem como Taiquinha ou Tai... tenho 21 anos e sou Brasília \o...
    Conhcei o Mamamoo ha pouco tempo... entao ainda tenho muito que aprender sobre elas... alguns dizem que nesse curto periodo de tempo eu fiz um intensivão por saber tantas coisas em tão pouco tempo kkkk (vício define). Eu nao tenho uma musica preferida do mamamoo pq amoo todas... BUT eu gosto muito de AZE GAG (tipo muito mesmo)... sou moonsun shipper... e nao, nao consigo shippar moon com outra pessoa (me recuso)

    Eu entrei no mundo do  kpop em 2014 e até um tempo atrás eu não tinha um grupo preferido... mas as coisas mudam não é mesmo ? kkkkk Atualmente eu sou uma MooMoo ~ tan tan tan tan ~

    eu curto outros grupos tambem... mas stanear mesmo, apenas o mamamoo... elas entraram num momento da minha vida que eu estava triste e dps de conhece-las minha vida mudou completamente... meus dias passaram de nublados para ensolarados kkkkk... amoo demais o mamamoo... e agradeço muito aqueles que entendem  o amor que sinto por elas.


    waaave

    Ps: Algum Moomoo de foz aqui ?
    [/i]

    kkkkkk intensivão é ótimo. Também estou nesse modelo. Eu me aprofundei no grupo no começo do ano, assim que elas fizeram o comeback com Stary Night mas, digo que esse mês estou pesquisando muitas coisas a mais sobre o grupo. Até porque, depois de SNSD e f(x), nunca me apaixonei tanto por um grupo como agora, um unico grupo que chega perto e RV de grupos atuais.

    Conteúdo patrocinado


    Annyeong!! Empty Re: Annyeong!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 21:19