MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


2 participantes

    HyoYeon e Wheein - Secret Unnie ♥

    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    HyoYeon e Wheein - Secret Unnie ♥ Empty HyoYeon e Wheein - Secret Unnie ♥

    Mensagem por Crissouza 29/10/2018, 14:55

    Boa tarde Moomoos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim  heey
    Cá estou eu rs, novamente pra trazer um dos momentos mais épicos (pra mim rs) como uma Sone e Moomoo! Como falei na minha apresentação rs, eu virei Moomoo esse ano e consequentemente eu entrei num intensivão pra conhecer mais a fundo esse grupo que tem enchido meu coração de alegria *-*. Estou assistindo Secret Unnie hoje e me deparei com o melhor EP até agora. Esse abaixo!


    Percebi que eu e a Wheein temos muita coisa em comum, em relação a pensamentos e amizade. Ela é uma pessoa diferente do que eu pensava rs. Ela é mais reservada e é bem caseira (MUITO EU, meu Deus kkk) mas, tem coisas que me deixaram um pouco triste. O fato dela guardar algumas coisas pra si e não se abrir. Isso é um dos meus grandes defeitos, por que é uma coisa ruim, guardar tanta coisa e não se abrir pra alguém. Um dia você pode "explodir" por conta de tantas pensamentos e emoções guardadas. Masss, creio que depois desse "reality" isso tenha mudado e espero muito que ela é HyoYeon tenham ficado próximas. A Hyoyeon é uma das minhas principais bias no SNSD e fiquei MUITO feliz quando vi que as duas fizeram esse "reality". E a Wheein é meu bolinho lindo ♥️
    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    HyoYeon e Wheein - Secret Unnie ♥ Empty Re: HyoYeon e Wheein - Secret Unnie ♥

    Mensagem por carolsama1993 31/10/2018, 15:55

    AAH~ muita gente só veio a conhecer como a WI é por esse programa~ mas ela já tinha demonstrado e falado q era desse jeito a um bom tempo~ tbm fiquei com muita pena da Hyo~ pq ela falou muita coisa do tempo q SNSD debutou q foi pesado tbm :/

    quero secret unnie com as outras meninas do MMM tbm ;~;

      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:03