MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


    Entrevista MAMAMOO × modelpress

    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Entrevista MAMAMOO × modelpress Empty Entrevista MAMAMOO × modelpress

    Mensagem por carolsama1993 21/10/2018, 07:24

    Entrevista MAMAMOO × modelpress

    https://mdpr.jp/k-enta/detail/1797861
    ___________________________


    Entrevista com o Grupo Feminino que são como Irmãs・MAMAMOO

    Entrevista MAMAMOO × modelpress E30db4a3d5e888220571e0598d731c0aa2c2e057r1-700-466v2_hq

    ▪️ Parabéns por seu debute no Japão!

    x ありがとうございます! (Muito obrigada!)

    ▪️Primeiro de tudo, normalmente eu peço para cada membro se apresentar ao iniciar, mas que tal cada uma apresentar um dos membros?

    S : Isso soa maravilhoso!

    ▪️ Então vamos começar com a Hwa Sa.

    S : Hwa Sa parece uma pessoa muito carismática e elegante, e acho que ela tem uma imagem muito legal. Mas na verdade, ela tem uma personalidade tímida e ingênua.

    M : Hwa Sa é a mais nova, a tenho como uma irmãzinha fofa. Ela tem vários aspectos interessantes, não acha?

    ▪️ Já que ela tem uma imagem tão poderosa, fiquei surpresa quando descobri que era a mais nova.

    H: Muito obrigada. Tê-la dizendo isso me deixa muito feliz (risos)

    ▪️ E o que acham da Whee In?

    S : Ela é responsável pela cor (personalidade) da nossa música, e toma a posição ser nosso "centro de gravidade", deixando o MAMAMOO unido e firme.

    M : Whee In é muito inteligente e tem uma boa memória. Por exemplo, ela sempre me ajuda a lembra quando esqueço nossas coreografias antigas. Ela realmente me ajuda muito.

    ▪️ Ela tem a mesma idade da Hwa Sa.

    H : Whee In e eu somos amigas de infância. Então a Whee In também é mais nova.

    M : Hwa Sa é só uns meses mais nova.

    ▪️ E a Solar?

    W : Solar é nossa líder. Ela atua em seu papel de líder de maneira firme e mantém o MAMAMOO afiado. Ela é muito confiável porque sempre está presente para nós quando precisamos.

    M : É a mais velha entre nós. Mas tem seu charme, a maneira que ela nos trata como amigas. Ela também tem um lado bem fofo.

    ▪️ Para fechar, o que tem a dizer sobre a Moon Byul?

    H : Moon Byul é uma presença temperamental indispensável dentro do MAMAMOO. Ela é o membro que ajuda a manter o balanço do grupo.

    ▪️ Ouvindo a maneira que falam, parece a relação de 4 irmãs.

    M : Talvez seja isso mesmo (risos)

    H : Bem, talvez realmente sejamos como irmãs

    ▪️ Que tipo de música é a 「Decalcomanie -Versão Japonesa-」?

    S : Essa música está relacionada aos sentimentos ligados ao 1º beijo de amantes "décalcomanie". Também há uma coreografia que lembra décalcomanie, então não é apenas divertida de se escutar, mas também de se assistir

    ▪️ Foi difícil cantar em Japonês?

    W : Como esperado, foi um pouco complicado, pois normalmente cantamos ela em Coreano, então me adaptar a cantá-la em Japonês não foi tão fácil. Mas agora estou familiarizada e minha boca se move para cantá-la naturalmente.

    S : Por eu saber um pouco de Japonês, não tive tanta dificuldade como as meninas.

    M : Mas já que era uma música que cantávamos bastante em coreano, às vezes misturávamos ele na versão Japonesa.

    S : Isso é verdade (risos)

    M :  Eu estou encarregada do rap, mas num geral foi difícil. Tive muitos problemas pela velocidade e também pela rapidez que tinha que manter a letra no fluxo dentro do ritmo.

    ▪️ Esse ano o MMM foi selecionado para ser modelo da coleção de Inverno da EGOIST. Como foi o ensaio fotográfico?

    M :  Fiquei muito feliz, pois escolheram roupas que combinavam conosco. (...) Nunca tirei fotos desse tipo no JP, então foi muito divertido ter essa 1ª experiência.

    [ Quais são os pontos turisticos recomendados pelo MAMAMOO? ]

    ▪️ Vocês já visitaram o Japão diversas vezes, então já tem alguma comida Japonesa favorita?

    H :  Assim que venho para o Japão e termino meu trabalho, eu como ramen (risos). Também gosto de Sukiyaki, Sushi e Donkatsu. Quando venho para o Japão, só penso em comida.

    S :  Eu também gosto bastante de Ramen (risadas).

    ▪️ Ramen Japonês é realmente popular! Vocês tem algum lugar favorito no Japão?

    H : No último inverno fui para Biei, em Hokkaido; fiquei realmente surpresa com a natureza no Japão. Logo pensei: "Existe tal lugal". Hokkaido tem muita natureza, então gostaria de visitar + lugares.

    ▪️ No inverno a neve é realmente linda, não é?

    H : (levanta a mão acima da cabeça concordando) Estava tão empilhada! Mesmo que neve na Coreia, nunca tinha visto a neve empilhar de maneira que cubra uma pessoa (risos). Tbm gosto de fontes termais, há uma privada em Kyushu que é maravilhosa. Quando venho pro Japão, sempre anseio por uma fonte termal.

    M : Gostaria de recomendar Yufuin. Viajei pra lá com minha família; Yufuin tem um ambiente familiar e é recomendado por ser tranquilo.

    ▪️ Ouvi dizer que Yufuin é realmente popular entre os Coreanos

    M : Há tantos coreanos. Lá tem muitas vistas bonitas e coisas deliciosas que você pode aproveitar sem ter que ir muito longe. Muitas pessoas são boas em coreano por lá, então foi realmente tranquilo andar por lá.

    W : Eu amo animes. Ainda não consegui visitar, mas gostaria muito de ir aos locais onde aparecem nos meus animes favoritos.

    S : Há muitos locais que quero ir, entre eles estão Ilha de Ishigaki e Ilha de Kohama. Ainda não consegui ir, mas terei certeza de ir assim que possível.

    ▪️ Há algo que tenha te causado surpresa aqui no Japão?

    M : Quando fui para Yufuin pela primeira vez, acabei me perdendo. Quando os japoneses escutaram o nome da ryokan que eu estava, fiquei surpresa que eles me levaram até ela. Claro que existem pessoas gentis, mas sinto que Japoneses são particularmente mais gentis. É também um dos motivos pelo qual amo tanto Yufuin.

    ▪️ MAMAMOO é famoso não apenas por seus vocais, mas também por seus visuais sofisticados que chamam atenção. Por favor, nos conte se há segredos quanto a sua maquiagem.

    S : Eu sempre tomo conta da maquiagem. Não me limitando apenas aos olhos, nariz, boca; O penteado também é importante, então sei os estilos que combinam com cada membro. Também tenho noção dos que são bons para mim e que me deixam mais bonita.

    ▪️ Vocês costumam se maquiar com frequência?

    W : Claro que no meu cotidiano normalmente quem faz sou eu, mas às vezes até quando estamos trabalhando eu faço. Todas amamos nos maquiar.

    ▪️ Tem alguma coisa que vocês são cuidadosas quanto a tratamentos de beleza?

    M : Sou cuidadosa com várias coisas. Faço exercícios e quando tenho tempo, vou a um consultório de dermatologia para me cuidar.

    H : (...) Tento investir de 2 a 3 horas diárias para que minha pele não fique muito seca antes das gravações. Sinto que dá um bom resultado.

    [ Objetivos do MAMAMOO ]

    ▪️ Por favor, me digam qual é o sonho do MAMAMOO agora que finalmente debutaram no Japão.

    S : Meu sonho é que nossos MOOMOOs Japoneses escutem nossas músicas. Para realizar esse sonho, acredito que tenha que trabalhar duro. (...)

    x Muito obrigada!
    ___________________

    Tradução JAP>PT-BR: carolsama1993

      Data/hora atual: 28/4/2024, 13:58