MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


3 participantes

    Hello!!

    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    Hello!! Empty Hello!!

    Mensagem por Crissouza 5/10/2018, 14:19

     heey

    Hello!! MooMoos, estão todos bem? Espero que sim :)

    Bom, me chamo Crisciane mas, podem me chamar de Cris. Tenho 25 anos, sou de um município chamado Serra que fica no Espírito Santo.

    Acho um pouco engraçado a forma que tratei o grupo quando conheci rs. Conheci o grupo em 2015 através de um vídeo do Iago Aleixo, esse aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=hN1Od3yRfKA&list=PL3TpZgTGb5ywaMzsnLnWUVkP8Bg736Fwp

    Achei o grupo MUITO bom em termos de canto, apresentações diferentes e estilo musical, que na minha humilde opinião era diferente de tudo que eu ouvia na época. Ouvi a música "Stand Up" que elas fizeram em parceria com o Basick e me apaixonei pela música mas, não entrei mais afundo no grupo por que estava tão magicalmente hipnotizada no meu grupo ultimate (SNSD) que não dava bola para os outros grupos.

    Mas.... no começo desse ano eu abri meus horizontes rsrs e comecei a escutar de verdade o grupo e agora eu não paro de ouvir nenhum segundo. Minha Bias é a WheeIn mas, tô muito apaixonada na Solar. No entanto estou criando um carinho enorme por cada uma delas. A música que eu ouvi de primeira quando entrei no fandom foi Decalcomanie. Hoje estou viciada em Egotistic e Midnight Summer Dream (minhas músicas favoritas até então, mas "You Don't Know Me" está tomando meu coração *-*) ~ falei demais, sorry rs~

    Sou kpopper a uns 8 anos e pouco, meu grupo ultimate ETERNO, NÃO LARGO kkkk é SNSD. Sou Sone com muito orgulho e amor kkk amo minhas meninas, Tiffany é minha ultimate suprema.
    Também sou MeU (fx) e Kellybritie (Kelly Clarkson) eternamente e agora MooMoo <3 Tem muitos outros que gosto mas, que tomaram meu coração são esses *-*.

    ~Me desculpem pelo texto gigante~
    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Hello!! Empty Re: Hello!!

    Mensagem por carolsama1993 6/10/2018, 06:26

    Wooow
    Vc mora na Serra?
    Passo minhas ferias em Vila Velha q fica ai pertinho ;)

    e entendo, entendo! Snsd é mt amor *0*
    Minha fav é a tae.. Mas a fany tbm ahwuahsis (pq até hj me iludo no meu shipp)

    que bom q entrou mais a fundo no mundo de MMM, tenho ctz q n se arrependeu, neah?
    MilaBubenick
    MilaBubenick


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 28/09/2018
    Idade : 25
    Localização : Brasília/DF

    Hello!! Empty Re: Hello!!

    Mensagem por MilaBubenick 6/10/2018, 10:29

    MeU? ain me abraça
    Amber amor da minha vida triste q n tenho dinheiro pra ir na turnê dela
    heey
    Que bom q entrou no mundo MooMoo.
    Stand Up é um hino mano do céu.
    yuhul
    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    Hello!! Empty Re: Hello!!

    Mensagem por Crissouza 8/10/2018, 12:58

    carolsama1993 escreveu:Wooow
    Vc mora na Serra?
    Passo minhas ferias em Vila Velha q fica ai pertinho ;)

    e entendo, entendo! Snsd é mt amor *0*
    Minha fav é a tae.. Mas a fany tbm ahwuahsis (pq até hj me iludo no meu shipp)

    que bom q entrou mais a fundo no mundo de MMM, tenho ctz q n se arrependeu, neah?

    Sim, moro aqui tem 6 anos. Morei em Vix e em Cariacica antes. Em VV? \0/ Tenho amigos em VV *-*.

    Sou SONE a quase 9 anos e é surreal o que sinto por cada uma. Por ser esse tempo todo nunca consegui ter olhos pra outro grupo a não ser elas. Mas, isso tem mudado um pouco de 2 anos pra cá. Tentei algo com Redvelvet mas, não deu certo. Gosto DEMAIS delas mas, não sei, parece que não rolou "química amorosa" kkkkkk. Ai veio Mamamoo e mudou esse conceito haha'. é sério rs, Depois de GG e f(x) nheum outro grupo prendeu tanto minha atenção igual MMM. Acho que foi o carisma e a humildade de cada uma que me conquistou. O carinho que elas tem com os fãs e a mesma coisa que eu vi e vejo que as Soshis tem com nós SONE's. Amo minhas meninas ♥️. E não, não me arrependi rs.
    Crissouza
    Crissouza


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/10/2018
    Idade : 30
    Localização : Serra - Espírito Santo

    Hello!! Empty Re: Hello!!

    Mensagem por Crissouza 8/10/2018, 13:07

    MilaBubenick escreveu:MeU? ain me abraça
    Amber amor da minha vida triste q n tenho dinheiro pra ir na turnê dela
    heey
    Que bom q entrou no mundo MooMoo.
    Stand Up é um hino mano do céu.
    yuhul

    Krystal e Luna são meus bolinhos e ninguém tira de mim kkkk. Fico triste de não poder participar da memorável e única "Dimension 4" deadiii  
    O descaso que vejo sobre elas é inaceitável, eu fico muito triste. Uma GG tão incrível como f(x) não pode cair no esquecimento.

    Stand Up é incrível! Um dos melhores feats que já vi e ouvi, sério a energia dessa música é surreal waaave

    Conteúdo patrocinado


    Hello!! Empty Re: Hello!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 23:42