MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


    REGRAS GERAIS

    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 30
    Localização : Campos dos Goytacazes

    REGRAS GERAIS Empty REGRAS GERAIS

    Mensagem por carolsama1993 28/9/2018, 10:11

    REGRAS GERAIS 6GqdM5L




    Para manter um relacionamento saudável com os membros, leiam e sigam as regras abaixo:

    > Tente não praticar "flood" (criar comentários desnecessários ou tópicos incompletos); isso não significa que você não poderá postar seguido de seu próprio post, mas sempre manter um limite de no máximo 3 posts seguidos.

    > Respeite os membros que postaram ou postarão no tópico, se for o caso de uma discussão, tente transformá-la em algo saudável e não destrutivo para o fórum e aos outros membros nos quais estarão lendo sua opinião. Se a discussão se tornar algo maior que envolva muitos membros, envie uma mensagem para ADM ou algum dos moderadores para reportar o seu problema.

    > Mantenha-se organizado, só crie tópicos em sua devida área; tópicos com assuntos diferentes da respectiva área poderão ser movidos para área correta ou excluídos dependendo do caso. Na necessidade de criação de um tópico visando o humor ou zoação de qualquer coisa que não desrespeite o fórum ou nenhum membro, é preferível que sejam criados na Área-Off, desde que o assunto do tópico não seja ofensivo.

    > Comentários avulsos/randômicos (que fogem demais do assunto) e ofensas pesadas não importando o nível de intimidade: o membro que criou o Tópico tem direito de denunciar para a moderação o membro infrator, isso se ele se sentir ofendido ou incomodado; é um direito, mas não uma obrigação. Nesses casos a Staff poderá escolher entre excluir o comentário ou somente alertar o membro que o postou, isso dependerá bastante de como forem interpretado(s) o(s) comentário(s) postado(s).

    > Respeite as outras pessoas, um fórum além de ser um local para discussões, curiosidades e levantamento de assuntos, também é uma comunidade para gerar amizades.

    > Assinaturas não podem conter mais de 400 de altura ou 600 de largura; Caso vc use 2 com 200 de altura, é permitido; só não pode usar 2 de 400 de altura.

    Por enquanto, qualquer outra irregularidade que surja e que não esteja inclusa nas regras citadas acima, procure algum membro da Staff e explique a situação detalhadamente, pois estaremos reformulando as regras sempre.

      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:07