MOOMOOs BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discutir sobre o grupo MAMAMOO.


    O que é o fancafe?

    carolsama1993
    carolsama1993
    Administradora


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 31
    Localização : Campos dos Goytacazes

    O que é o fancafe? Empty O que é o fancafe?

    Mensagem por carolsama1993 30/9/2018, 13:18

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    > O que é o Fancafe?

    É um tipo de "rede social" onde a RBW posta atualizações sobre o MAMAMOO, e também há uma área onde as meninas compartilham vídeos, fotos, etc.

    > Posso compartilhar as fotos e arquivos que tem por lá pela internet?

    Não. Devido ao compartilhamento e uso "indevido" das fotos e traduções dos MEMOs (onde as meninas postam suas fotos e conversam com os fãs), a RBW resolveu proibir qualquer conteúdo das meninas FORA do fancafe. Postaram até mesmo um aviso como podem ver abaixo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    > Posso interagir com as meninas lá?

    Sim. Há áreas onde as meninas postam onde pessoas com lvl2 podem comentar. Há também espaço para interações quando as meninas postam uma foto, pois 99 pessoas podem comentar, sabendo assim que certamente as meninas irão ver.

    > Posso mandar mensagens especificamente para algum membro ou para todas?

    Sim. Há uma área de "CARTAS", onde membros do lvl2 pra cima podem postar cartinhas direcionadas para cada membro ou para o MAMAMOO num geral.

    > Só pode escrever em Coreano?

    Não. Há uma área para fãs internacionais onde só é permitido escrever em Inglês; e nas outras áreas também não há restrição quanto a escrever em inglês.

    > Mas se eu escrever em inglês, elas vão entender?

    Provavelmente boa parte se você não usar sentenças muito complexas. Vocês podem me tirar como prova viva de que elas leem e respondem memos internacionais. A Solar já respondeu uma das minhas "cartas" pra ela, e foi em inglês :)


    Se tiverem alguma outra pergunta em específico, é só mandar que se for do meu conhecimento, esclareço para vocês v1d4l0k4

      Data/hora atual: 12/5/2024, 11:30